Itagibá: Prefeito afirma que não pretende concorrer à novos cargos eletivos



O prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca, esteve participando do programa Fala Ipiaú na segunda feira ( 26 ), momento em que comentou sobre os desafios da sua administração e respondeu à várias indagações dos ouvintes em contato por telefone. O gestor, que desde 1988 participa de campanhas políticas na sua cidade, declarou que não pretende mais concorrer à cargos eletivos. Já reeleito, Gilson administra os seu último ano de governo e acredita já ter dado a sua contribuição.
Na entrevista ele também informou que tem buscado resposta do Governo do Estado com relação à reforma da estrada que liga Itagibá a Dário Meira, inteiramente tomada pela buraqueira. Segundo ele, representantes do DERBA teriam prometido para breve um trabalho de recapeamento na BR 650.
O médico falou a respeito dos investimentos da mineração em sua cidade. “  Em termos financeiros, aquilo que se falava não foi verdade. O que se arrecada hoje foi incremento da receita da ordem de 50 a 60%. Acredito que mais adiante, quando a Mirabela estiver com vendas de 100%, teremos uma melhora”, afirmou.
Dr. Gilson lembrou ainda o incremento de cerca de meio milhão de reais que as empresas terceirizadas da Mirabela estariam trazendo para a vizinha Ipiaú mas lamentou o fato de que a falta de capacitação técnica tenha sido um fator determinante para que os filhos da terra não tenham tido grandes oportunidades de trabalho no projeto Santa Rita.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Amigo Gilsom Fonseca Estou Muito Feliz Em Saber Que Voçer Prefeito Estar Trazendo Nossa Rodovia Para Mi e Umas Das Belas Notiçia Ficarei Muito Grato Em Saber
    Que Nosso Prefeito Estar Lutando Por Todos Nos Um Abraço Do Amigo Miro Da Kombi Dario Meira

    ResponderExcluir