Ibirataia: Marcos da Calheira e esposa de Júlio Leal formam chapa da oposição


Em reunião realizada na noite desta terça-feira (26), a oposição ibirataense definiu que o empresário Marcos Aurélio Oliveira (PP), o Marcos da Calheira, será o candidato do grupo oposicionista a prefeito de Ibirataia e a professora Ana Cleia (PSD), mulher do ex-prefeito de Ibirataia Júlio Leal (PMDB), será a candidata a vice.
A chapa Marcos/Ana contará com o apoio 17 partidos políticos – PP, PSD, PMDB, PT, PSC, PSB, PPS, PTdoB, , PRTB, PDT, PRB, PCdoB, PHS, PPL, PTB, PSDC e PTC. ”Unir tantos partidos e lideranças políticas não é algo fácil, mas conseguimos, pois não houve vaidade no nosso grupo”, comemorou um político da oposição.
No palanque da chapa de oposição estarão políticos do cacife do ex-prefeito Júlio Leal (PMDB), os ex-prefeituráveis Luciano Guimarães (PSB) e Luiz Machado (PT), o ex-prefeito e atual vice-prefeito José Antônio da Costa (PDT), além de diversas outras lideranças locais. Os partidos de Oposição realizam as convenções no próximo sábado (30) para homologar a candidatura de Marcos e Ana Cleia.

Ubatã Notícias
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.