Dário Meira: I Congresso de jovens da igreja Pentecostal Jesus é a Vitoria




Dario Meira foi impactada neste três dias de festa (20,21 e 22), foi marcado pelo atos de honras, onde os jovens da igreja pentecostal Jesus é a Vitoria realizaram o primeiro Congresso com um nome Redenção e o  tema cura-me. Neste congresso veio trazendo um novo entendimento de que os homens  devem honrar Deus com a cura da alma e um compromisso perfeito diante dele.


Pastor Presidente do ministério Jesus e a Vitoria, Manuel Mattos e o presidente e pastor jovens Jonattas Mattos foram  homenageados por todos, foram homenageados com justas e sinceras de muitas honrarias.
As homenagens foram prestadas pelo primeiro congresso e  mérito dos esforços destes jovens, que tiveram empenhados suas vidas com muito amor a obra de Deus e ao grupo de jovens da Igreja pentecostal Jesus é a Vitoria.

 .
Contamos com a presença de vereadores, secretários do gabinete municipal e a presença do nosso irmão e prefeito João Caetano e  irmãos companheiros da fé de outras igrejas;igreja Batista Esperança, igreja Família da da Graça,Igreja Batista Peniel, Missão de Jesus, Igreja Maanaim, Igreja Sol da Justiça, Igreja volta de Cristo e a congregação de Ipiaú.

. Também uma participação especial da Irma Raquel da igreja missão de Jesus, ministério de dança da Igreja Sol da Justiça e o grupo Teatral da Igreja Local.
Deus pode ainda ser abençoar seu povo com três  pregações, que tiveram o tema “Uma igreja enferma com a leitura em  l COR.1:10-17 com o pregador Geremias Mattos, Sara-me ll cronicas 7:14 com o Pastor Manuel e Cura-me Aviva-me Senhor em Lucas=15:11...com o pregador Geremias Mattos”, que veio do trono de Deus por esses dois pregadores abençoadores de Deus, e todos foram ricamente abençoados com as suas mensagens.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.