Aumentam as chances de Dr. Walter Novais, filho do ex-prefeito Fulgêncio. como pré-candidato a prefeito pelo PMDB DE DÁRIO MEIRA


Muitos o conhecem por suas ações e como Advogado bem sucedido. Walter Novaes apresenta-se a cada dia mais firme e forte, como pré-candidato a prefeito da cidade de Dário Meira pelo PMDB.

Não tem como negar, a popularidade de DR Walter que vem crescendo muito, a cada dia que passa, e por onde anda as pessoas pedem que o mesmo seja candidato a prefeito ao invés de vice.

Chegam até a comentar Walter, você tem tanto carisma e serviço sendo prestado que deve ser o nosso candidato a prefeito.

O Blog andou pela cidade e distritos e conversou com várias lideranças políticas e percebi que  a ascensão de Walter é evidente e  tem tudo para disputar a Prefeitura de Dário Meira, com os demais pré-candidatos.


 “Gosto de ficar  perto do povo,  quando atendo os meus clientes e amigos, sempre ouço algumas reclamações e sugestões que poderão ser feitas em Dário Meira, sendo assim eu consigo unir o útil ao agradável, fico perto do eleitor , direto e indiretamente; estou ajudando o desenvolvimento econômico da minha cidade.” Afirmou Dr Walter Novaes.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.