Estudantes da rede municipal de ensino voltam às aulas nesta segunda-feira



Os  alunos da rede municipal de ensino, retornam às salas de aula hoje (06). Já alguns colégios particulares iniciaram o ano letivo na semana passada, sendo que outros começam nesta segunda também. 
Para marcar oficialmente a data da rede municipal, foi  realizada uma aula inaugural nas Escolas Municipais na sede, nos distritos e nas regiões do municípios


“Este é um momento de acolhimento e de dar as boas-vindas aos nossos estudantes, professores e gestores que fazem a educação na rede municipal. Este é um ano especial, porque estamos trabalhando para que nenhuma unidade funcione mais sem uma coordenação pedagógica”, comentou a secretária da Educação de Dario Meira ,  bem como a introdução de novas práticas pedagógicas que contagiem o alunado e que representem a sua identidade. 

Mesmo com inicio do ano letivo, é possível que as matrículas continuam abertas para os estudantes que perderam o prazo, conforme calendário oficial da Secretaria. Estes alunos devem se dirigir, pessoalmente, às escolas para verificar a disponibilidade de vagas onde desejam estudar. 












Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.